Reconhecimentos

Os nossos prémios e reconhecimentos

Ano após ano, orgulhamo-nos por marcar presença no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em todo o mundo, um ranking que compila as opiniões recolhidas em inquéritos imparciais sobre o grau de satisfação dos colaboradores da Hilti. 

São-nos atribuídos também vários prémios de design, sendo que muitos deles recomendam os nossos produtos pela sua capacidade de beneficiar a sociedade, através do design inovador e do impacto duradouro que têm nas populações.
 

Prémios para empresas

A nossa presença no ranking dos melhores empregadores em todo o mundo é testemunho das excelentes condições laborais que a Hilti oferece. Eis algumas das classificações que obtivemos em Portugal e no estrangeiro. Para mais informações, consulte os nossos sites locais de carreiras. 

Melhores Empresas para Trabalhar

O estudo é promovido pela revista Exame, em parceria com a escola de negócios AESE e a consultora everis, e consiste numa análise multidimensional que conjuga aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a comunidade.

2017- A Hilti ocupou a 3ª posição na lista das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal segundo a revista Exame

2016-  Hilti ocupou a 1ª posição na lista das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal segundo a revista Exame

2015- A Hilti ocupou a 2ª posição na lista das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal segundo a revista Exame

 

Empresa Ranking
Blip 1
KW Business 2
Hilti 3
Edge Innovation 4
Year
2017
Happiness Works- Empresa Feliz

O projeto Happiness Works é um projeto que pretende verificar o nível de felicidade dos profissionais em Portugal, na organização para a qual trabalham e na função que desempenham.

2017 - Hilti alcançou a 1ª posição no ranking das Empresas Mais Felizes para Trabalhar em Portugal

2016 - Hilti alcançou a 2ª posição no ranking das Empresas Mais Felizes para Trabalhar em Portugal ​
 

 

Empresa Ranking
Hilti 1
PHC Software 2
Omega Pharma 3
Melhores Gestores de Pessoas

O estudo é uma iniciativa da Tema Central que, em parceria com a Qmetrics e o apoio institucional da APG e do Observatório Nacional de Recursos Humanos (ONRH), identifica e premeia anualmente, desde 2012, os líderes que se distinguiram pela melhor avaliação dos liderados. Para o apuramento dos vencedores, o estudo analisa 15 competências que o gestor manifesta na sua prática de gestão, e 15 características pessoais que definem o modo como as exerce.

2016- Pedro Silva, Diretor de Market Reach da Hilti Portugal integrou ranking MGP

2015- João Pereira, Diretor Nacional de Vendas da Hilti Portugal, ocupou o 4º lugar no ranking MGP

2014- Ricardo Santos, Diretor Financeiro & RH, ocupou o 3º lugar no ranking MGP e o 1º lugar na categoria de Melhor Diretor de RH

2013- Ana Cruz, ex-Diretora de Marketing da Hilti Portugal, integrou ranking MGP e ocupou o 1º lugar na categoria Melhor Diretor

2012- Antonio Raab, Diretor Geral da Hilti Portugal, integrou o ranking MGP

Ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, da revista Fortune

Todos os anos, a revista Fortune junta-se ao Great Place to Work® para realizar o maior estudo sobre a felicidade dos colaboradores das empresas norte-americanas. Este inquérito é anónimo e consiste em duas partes: O índice de confiança, que procura avaliar o nível de satisfação dos colaboradores, a credibilidade dos quadros superiores e o sentido de camaradagem; e a auditoria da cultura, que analisa as práticas de recrutamento, formações e comunicações internas, bem como os esforços de diversidade, salários, regalias e programas de reconhecimento. 

2015 - A Hilti US alcançou a 89ª posição no Ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da revista Fortune

2015 - A Hilti US alcançou a 68ª posição na lista da revista Fortune das 100 Melhores Empresas para Trabalhar para os Millennials

Empresa Ranking

Wellstar Health System

87

The Cheesecake Factory 

88
Hilti 89
Adobe Systems 90
Capital One Financial Corporation 91
Year
2015
Website
Great Place to Work Awards

O Great Place to Work® é um instituto internacional de formação, consultoria e pesquisa que colabora com empresas no sentido de as ajudar a identificar, criar e sustentar práticas de excelência no local de trabalho através do desenvolvimento de uma cultura empresarial cujo nível de confiança se revela acima da média. Este instituto reconhece que, ao criar um ciclo de valorização e recompensa dos contributos pessoais, as empresas conseguem alcançar um desempenho excecional.

2017 - Hilti alcançou a 22ª posição no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo

2016-  ​Hilti alcançou a 10ª posição no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na Europa

2015 - Hilti alcançou a 22ª posição no ranking das Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar

2015 - Hilti alcançou a 12ª posição no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na Europa ​

Year
2017
Ranking As 100 Melhores Empresas para Trabalhar, do Sunday Times

Este ranking anual das melhores empresas britânicas é um importante evento empresarial no Reino Unido. As pontuações baseiam-se totalmente nas opiniões dos trabalhadores, que respondem a questionários de forma anónima sobre o seu nível de motivação e felicidade no trabalho e sobre as atitudes e valores das entidades patronais. Os métodos de recolha de dados são largamente reconhecidos como o maior estudo sobre condições laborais realizado no Reino Unido. 

2016 - A Hilti UK ocupou o 26º lugar na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar segundo o Sunday Times

Empresa Ranking
Bravissimo 24
PHD 25
Hilti 26
Penninsula Business Service 27
Cook 28
Year
2015
Prémios de Design de Produto

Os nossos produtos são aclamados por alguns dos Prémios de Design mais importantes da indústria. O nosso know-how em produção e a nossa inovação são também bastante reconhecidos.
Eis alguns exemplos do que temos conquistado neste capítulo.

Prémio MX Manufacturing Excellence

A fábrica da Hilti em Schaan (Liechtenstein) recebeu em 2016 o prémio MX da Manufacturing Excellence na categoria de Inovação de Processos. O prémio, patrocinado pela Universidade Técnica de Berlim, é dado para as melhores práticas na produção industrial na área de língua alemã.

2016 - Hilti ganhou o Prémio Inovação de Processo MX

Prémios Inovação na Construção

Este é o conjunto de prémios promovidos ao longo dos últimos três anos e prestigiado da indústria do design, que avalia exemplos de Design Industrial, Design Gráfico e Design de Produto. As candidaturas são avaliadas de acordo com o seu grau de inovação, sustentabilidade, criatividade, tecnologia, materiais e design ecológico. Mais importante ainda é o facto do júri considerar também os fatores humanos como, por exemplo, a forma como um produto pode melhorar a vida das pessoas através do poder transformativo de um excelente design.

2016 - Hilti conquistou o Prémio Inovação na categoria Máquinas e Equipamentos para a Construção

Good Design Award

Este prémio avalia os produtos de acordo com a inovação do seu design, funcionalidade, conceção ergonómica e conteúdo emocional, bem como a sua longevidade e sustentabilidade ecológica. Em 2015, concorreram cerca de 5000 produtos de 50 países que foram avaliados por um júri de 40 profissionais de design. A Hilti tem conquistado este prémio todos os anos desde 2004. Em 2010, tivemos a honra de receber o prémio Red Dot para a Melhor Equipa de Design do Ano, que apenas pode ser atribuído uma única vez na vida a cada empresa.

2015 - A Hilti conquistou 6 Red Dot Awards 

2014 - A Hilti conquistou 5 Red Dot Awards

2013 - A Hilti conquistou 6 Red Dot Awards

2010 – Hilti ganhou o Red Dot Design Team of the Year 
 

iF Product Design Award

Criado em 1954, este prémio atrai anualmente mais de 2000 candidaturas vindas de 37 países. As candidaturas são analisadas por um júri composto por profissionais de renome, sendo que os melhores produtos recebem o selo de aprovação do iF. Em 1957, a Hilti conquistou o seu primeiro "Product Design Award", graças ao nosso dispositivo de ancoragem original, o Schlagdübel Gerät. Desde então os nossos produtos têm sido presença constante na lista dos vencedores.

2015 - A Hilti conquistou 5 IF Product Design Awards

2014 - A Hilti conquistou 8 iF Product Design Awards

2013 - A Hilti conquistou 5 iF Product Design Awards

Red Dot Award

Este prémio avalia os produtos de acordo com a inovação do seu design, funcionalidade, conceção ergonómica e conteúdo emocional, bem como a sua longevidade e sustentabilidade ecológica. Em 2015, concorreram cerca de 5000 produtos de 50 países que foram avaliados por um júri de 40 profissionais de design. A Hilti tem conquistado este prémio todos os anos desde 2004. Em 2010, tivemos a honra de receber o prémio Red Dot para a Melhor Equipa de Design do Ano, que apenas pode ser atribuído uma única vez na vida a cada empresa.

2016- A Hilti conquistou "Best of the Best" Red Dot Award

2015 - A Hilti conquistou 6 Red Dot Awards 

2014 - A Hilti conquistou 5 Red Dot Awards

2013 - A Hilti conquistou 6 Red Dot Awards

2010 – Hilti ganhou o Red Dot Design Team of the Year